30.8.17

atriz explica: parei de fumar e engordei

Dá para acreditar que em 2011 a talentosa Jennifer Aniston teve que explicar seu "ganho de peso" nas revistas e jornais?

"Não, não estou grávida, apenas parei de fumar e ganhei uns quilinhos", explicou a atriz a revista britânica "Hello".

É muita opressão, meodeos. Imagino como ela deve ter se sentido! Sim, porque se eu que não sou clicada em tapetes vermelhos fico em cólicas quando tenho que ir à festinha infantil da filha da minha amiga, com a sensação incomoda de que todos vão comparar o meu antes e o meu depois do cigarro; se isso me gera uma ansiedade extrema, o que não deve acontecer com o emocional de quem tem sua imagem julgada o tempo todo por gente desconhecida (e muitas vezes maldosa) do mundo inteiro?

Abaixo a foto que gerou comentários de uma possível gravidez e que fez com que a atriz explicasse publicamente o "aumento de peso" e "da barriga".

Meodeos, é o fim dos tempos! É o apocalipse! Onde essa moça está gorda? E o que temos a ver com o corpo dela ou com o corpo de quem quer que seja?

Que preguiça! E pensar que a notícia saiu no F5 da Folha de São Paulo. 

monicamontone



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...